Full Time

Administrativo/a Sintra

Publicado há 1 semana
Rua André de Albuquerque, 45

Descrição da vaga

CMM Sintra

Responsabilidades

Desempenhar tarefas de natureza executiva aplicando métodos e processos de acordo com diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, relacionadas com o atendimento aos clientes e expediente geral da clínica ou serviços centralizados, utilizando e mantendo o equipamento informático e utensílios de escritório colocados à sua disposição.

Deverá executar as orientações da Gestão de Topo (GTop), Diretor de Operações (COO), Diretor Regional de Operações (DRO), Gestor de Unidade (GUn) e Coordenador Administrativo (CAd), nomeadamente:

  • Receber presencialmente, atender por telefone, e comunicar por e-mail ou outros meios o cliente no estabelecimento e gerir os pedidos de marcação para o mais curto espaço de tempo possível relativamente a consultas, tratamentos e exames, em conformidade com as agendas dos Médicos, Técnicos Superiores de Saúde e da disponibilidade das instalações;
  • Realizar as marcações da lista de admissão, mantendo constante comunicação com o Terapeuta Coordenador da Unidade (TCo), ou, em casos urgentes, e na ausência ou impedimento daquele, diretamente com os terapeutas, por forma a maximizar as agendas e reduzir os prazos de início da prestação do atendimento;
  • Garantir atempadamente a inserção das marcações nos sistemas de informação em utilização no estabelecimento por forma a permitir uma eficaz organização dos serviços e a satisfação dos clientes;
  • Garantir que quando é comunicada a falta inesperada de um Médico ou Técnico Superior de Saúde é comunicado a todos os clientes o novo agendamento ou Médico disponível no mesmo dia e horário;
  • Atender pessoalmente e encaminhar dentro das instalações, clientes e fornecedores, em função do tipo de necessidade, informação ou serviço pretendido por estes;
  • Garantir que a equipa clínica está antecipadamente avisada dos horários de início e de fim da agenda do dia seguinte;
  • Garantir que, nos casos em que não é possível atender imediatamente os contactos por telefone, é feita a devolução da chamada, assim que possível, dentro do tempo razoável para que o cliente se sinta devidamente acompanhado pelos colaboradores do CMM;
  • Proceder ao cancelamento/remarcação de consultas / tratamentos, sempre que necessário, garantindo a atempada comunicação com os clientes;
  • Recolher, transportar, rececionar e registar a correspondência e encaminhá-la para os respetivos serviços ou destinatários, em função do tipo de assunto e da prioridade da mesma;
  • Arquivar a documentação, separando-a em função do tipo de assunto, ou do tipo de documento, respeitando regras e procedimentos de arquivo;
  • Proceder à expedição da correspondência e encomendas postais, acondicionando-a e identificando o destinatário, de acordo com os procedimentos adequados;
  • Preparar, organizar e realizar tarefas administrativas de apoio à contabilidade, à gestão de recursos humanos e à atividade comercial;
  • Registar e atualizar, utilizando as aplicações informáticas dos sistemas de gestão e de informação em uso, os dados necessários à gestão da empresa, nomeadamente, os referentes ao economato, à faturação, vendas e clientes, compras e fornecedores, stocks e aprovisionamento.

O que precisa para colaborar connosco?

Requisitos

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência mínima de 1 ano, preferencialmente em funções de natureza análoga;
  • Empatia, capacidade organizativa, pensamento crítico;
  • Domínio das ferramentas Microsoft Office;
  • Espírito de equipa;
  • Resiliência;
  • Responsabilidade.

Oferecemos

  • Integração numa equipa jovem e multidisciplinar;
  • Crescimento pessoal e profissional continuo;
  • Formação contínua.

Tipo de contrato:

Contrato de Trabalho a termo certo.

Remuneração:

Contrato de trabalho: 1052,73€

Local de trabalho:

CMM Sintra, sito no Rua André de Albuquerque, 45 – R/C, 2710-529 Sintra


Junte-se à nossa equipa.