Administrativo/a Lisboa
Descrição da vaga
CMM Lisboa (ASMECI)
Responsabilidades
Desempenhar tarefas de natureza executiva aplicando métodos e processos de acordo com diretivas definidas e instruções gerais, de grau médio de complexidade, relacionadas com o atendimento aos clientes e expediente geral da clínica ou serviços centralizados, utilizando e mantendo o equipamento informático e utensílios de escritório colocados à sua disposição.
Deverá executar as orientações da Gestão de Topo (GTop), Diretor de Operações (COO), Diretor Regional de Operações (DRO), Gestor de Unidade (GUn) e Coordenador Administrativo (CAd), nomeadamente:
- Receção e atendimento aos clientes;
- Atendimento telefónico;
- Arquivo e organização de documentação;
- Verificar e confirmar os dados do cliente, como informações de contacto, seguros de saúde;
- Manter o sistema de agendamento de consultas atualizado;
- Apoio administrativo aos vários departamentos da clínica;
- Manter a confidencialidade e a segurança das informações do paciente de acordo com as diretrizes de privacidade (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados – RGPD).
O que precisa para colaborar connosco?
Requisitos:
- Habilitações ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima de 1 ano;
- Empatia, capacidade organizativa, pensamento crítico;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office;
- Espírito de equipa;
- Resiliência;
- Responsabilidade.
Oferecemos
Benefícios:
- Integração numa equipa jovem e multidisciplinar;
- Crescimento pessoal e profissional continuo;
- Formação contínua.
Tipo de contrato:
Contrato a termo certo 12 meses, renovável 3 vezes de 4 em 4 meses.
Regime de horário:
Full Time
Remuneração:
Contrato de trabalho: 1052,73€
Local de trabalho:
CMM Lisboa (ASMECI) sito Rua da Palma nº237, 1100-391 Lisboa
Junte-se à nossa equipa.